sábado, 24 de novembro de 2012

Pele Mary Kay + Sombras Tango e Trança Espinha de Peixe


Eu ganhei a maquiagem no salão da Vera quando eu fui fazer um trança espinha de peixe, os produtos usados foram os meus já que a maquiadora não estava com o material dela. 
A pele foi feita com: primer, corretivo yellow , base mate beige 6 e base mineral em pó beige 2, todos da Mary kay. a cobertura é ótima  só que da para perceber que a base mate reflete bastante na foto com flash e sem flash ela fica perfeita as vezes eu uso só o corretivo e a base em pó que fica muito bom também.



Sombras da minha paleta 3d da tango.
Não ta perfeito porque todas as fotos foram tiradas quando cheguei em casa, sai super atrasada e não lembrei da foto ate ja estar quase na igreja. eu não sei vocês  mas eu suo bastante no rosto na região perto do cabelo, eu tava derretendo porque me acabei de dançar quando a bateria da mocidade unida da gloria(MUG) apareceu de surpresa, foi muito legal!
Estarei falando da paleta da tango em outro post!





Tranca espinha de peixe, ficou linda quando feita e dura igual pau também  eu gostei mais dela quando Genir a cabeleireira montou ela sem spray nem nada só para demonstrar como ia ficar, colocou spray tirou bastante da beleza da tranca, ainda mais que essa foto foi tirada umas sete horas depois, na hora tava mais bonitinha.
Quando cheguei em casa tive que lavar o cabelo, o desconforto era tanto que não conseguia colocar a mão no cabelo sem ficar agoniada, uma hora da manhã e euzinha tomando banho, lavando e secando o cabelo. spray nunca mais!

4 comentários:

  1. Uaaaaau.. Arrasou prima! Tanto na make quanto no penteado (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein...
    Coisa boa, ir fazer penteado e de quebra ganhar uma make haaha... Muito bom!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei a trança! Queria saber fazer, rs
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!
    Adorei o post.
    Passei para dizer que tenho selinhos para você lá no ajaqueandausando.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir