quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como Ondular o Cabelo com Chapinha 


Gente, eu sei que não e um assunto novo, mais quando eu vi o vídeo da Camila Coelho(QUE EU ASSISTO TODOS) e como fica o cabelo dela, eu me apaixonei.Alem de ser muito pratico e rápido o cabelo dela ficou lindooooo!



EU COMPREI UMA CHAPINHA FINA PORQUE A QUE EU TENHO E MUITO LARGA E NAO DA.VOU TENTAR FAZER NO MEU CABELO E POSTO O ANTES E DEPOIS AQUI. BJ!

http://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE







terça-feira, 30 de outubro de 2012

Absolut Repair Neofibrine



O que eu posso falar desse produto? que e maravilhosooooooooooooooooo!
ele e muito caro e por muito tempo foi um sonho de consumo ate que eu vi ele na casa de cosméticos e endoidei, pensa um pouco, cartão de credito + absolut repair na mão = a absolut repair na bolsa.
gente eu pego o creme com uma colher, passo no cabelo e coloco a toquinha de alumínio e deixo entre vinte e trinta minutos, depois desse tempo tiro a touca e dou um calor com o secador e o cabelo fica super macio e brilhoso. Saca o brilho!




Eu deixei o cabelo secar naturalmente e ficou show  pena que o creme acabou, foi a ultima dose. Eu pedi pela internet o force vector e quando eu experimentar eu posto aqui!

Base maravilhosa!


Eu sempre tive dificuldade para encontrar uma base que cobre bem, nao oleosa e e no meu tom de pele. eu tentei muitas da avon (as mais baratas), mais a dificuldade de acertar o tom comprando pelo catalogo me fez recorrer as de farmácia que são baratas e você pode testar  na hora, não tem erro. eu testei somente a da Vult, mais não gostei .
 Um dia to no salão fazendo a unha e eis que a minha manicure vende Mary Key e alem disso também e maquiadora e fala para mim qual seria minha cor de base e corretivo. comprei e amei!
Ela cobre muito e é super sequinha.


Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte

beige 6


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro. http://www.marykay.com.br/foundations_Acabamento_Matte.html

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!